Padrasto é preso em Palmas suspeito de abuso sexual contra enteada de 11 anos

Padrasto é preso em Palmas suspeito de abuso sexual contra enteada de 11 anos
Foto: Divulgação PCTO

 

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA – Palmas), cumpriu mandado de prisão preventiva nessa segunda-feira, 29 , contra U. M. R., de 39 anos, suspeito de abusar sexualmente de sua enteada de 11 anos.

Segundo as apurações, os abusos começaram quando a família morava em Gurupi e continuaram após a mudança para Palmas. A vítima confidenciou os episódios aos tios e à mãe, que registraram imediatamente a denúncia na delegacia. O caso também foi confirmado por Laudo Psicológico.

O delegado responsável pelo caso, Rodrigo Santilli, destacou a relevância da iniciativa da família.  “A partir da denúncia, conseguimos dar início às diligências e representar pela prisão preventiva do suspeito. Vale destacar que ele já havia sido autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo, o que reforça a gravidade da conduta”.

O suspeito foi levado à Casa de Prisão Provisória de Palmas, e o caso segue para o Ministério Público e Poder Judiciário para as medidas legais cabíveis.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias