Operação policial contra grilagem em área rural termina com apreensão de armas e munições no interior do Estado

  Na manhã desta sexta-feira, 25 , a Polícia Civil realizou uma operação na zona rural de Rio Sono para combater a grilagem de terras, que é a ocupação ilegal de propriedades. A ação também teve o objetivo de evitar possíveis conflitos na área. A operação foi feita por policiais da 80ª Delegacia de Novo […]

 

Na manhã desta sexta-feira, 25 , a Polícia Civil realizou uma operação na zona rural de Rio Sono para combater a grilagem de terras, que é a ocupação ilegal de propriedades. A ação também teve o objetivo de evitar possíveis conflitos na área.

A operação foi feita por policiais da 80ª Delegacia de Novo Acordo, com apoio de equipes do GOTE (Grupo de Operações Táticas Especiais), da divisão de combate ao narcotráfico (DENARC de Palmas) e de peritos.

Durante a operação, os policiais encontraram duas espingardas e várias munições de diferentes calibres. Nenhuma pessoa foi presa, já que ninguém foi encontrado no local no momento da ação. A polícia agora trabalha para descobrir quem é o dono das armas apreendidas.

Investigação continua

O delegado Fabrício Piassi, responsável pelo caso, explicou que a operação buscou garantir a ordem na região. Segundo ele, mesmo sem suspeitos presos, a polícia segue investigando para identificar os responsáveis.  “Essa operação demonstra nosso compromisso com a segurança e a legalidade na região. Mesmo sem localizar suspeitos no momento, seguimos firmes nas investigações para responsabilizar os envolvidos”.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias