Na manhã desta sexta-feira, 25 , a Polícia Civil realizou uma operação na zona rural de Rio Sono para combater a grilagem de terras, que é a ocupação ilegal de propriedades. A ação também teve o objetivo de evitar possíveis conflitos na área.
A operação foi feita por policiais da 80ª Delegacia de Novo Acordo, com apoio de equipes do GOTE (Grupo de Operações Táticas Especiais), da divisão de combate ao narcotráfico (DENARC de Palmas) e de peritos.
Durante a operação, os policiais encontraram duas espingardas e várias munições de diferentes calibres. Nenhuma pessoa foi presa, já que ninguém foi encontrado no local no momento da ação. A polícia agora trabalha para descobrir quem é o dono das armas apreendidas.
Investigação continua
O delegado Fabrício Piassi, responsável pelo caso, explicou que a operação buscou garantir a ordem na região. Segundo ele, mesmo sem suspeitos presos, a polícia segue investigando para identificar os responsáveis. “Essa operação demonstra nosso compromisso com a segurança e a legalidade na região. Mesmo sem localizar suspeitos no momento, seguimos firmes nas investigações para responsabilizar os envolvidos”.