Mulher é presa por tentativa de fraude ao usar documento falso para desbloquear conta em agência

Ao ser abordada pela equipe policial, a mulher confessou o crime e alegou ter sido convidada por outras pessoas para participar da fraude

 

A Polícia Militar prendeu uma mulher de 50 anos na tarde dessa terça-feira, 8, em Porto Nacional, por uso de documento falso em uma agência da Caixa Econômica Federal.  A prisão ocorreu após uma funcionária da agência acionar o 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM).

A mulher tentou desbloquear uma conta registrada no estado de Goiás, mas os dados do documento apresentado não correspondiam às informações cadastradas no sistema da agência. Sua assinatura também não coincidiu com a original da conta.

Confissão e encaminhamento

Ao ser abordada pela equipe policial, a mulher confessou o crime e alegou ter sido convidada por outras pessoas para participar da fraude, afirmando não saber o valor disponível para saque. Mas, não forneceu informações sobre os demais envolvidos.

Diante da situação, ela recebeu voz de prisão e foi levada à Delegacia da Polícia Federal em Palmas, onde foi autuada em flagrante pelo artigo 304 do Código Penal Brasileiro (CPB), referente ao uso de documento falso.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias