Mulher é presa por matar homem com facada no peito após discussão sobre pagamento de programa no sul do Estado

 

Uma mulher foi presa nessa quinta-feira, 27 , suspeita de esfaquear e matar Eliakim Ferreira Vieira em Gurupi, no sul do estado. O crime ocorreu em 17 de maio de 2022, após um desentendimento entre os dois. De acordo com a Polícia Civil, a vítima teria se recusado a pagar por um programa sexual, o que levou à agressão. A mulher atingiu Eliakim com uma facada no peito.

Eliakim chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Regional de Gurupi (HRG), mas não resistiu e morreu no dia seguinte. O caso foi investigado pela 3ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo o delegado José dos Santos Fonseca Borges Júnior, a suspeita foi localizada após buscas e teve o mandado de prisão cumprido na manhã dessa quinta-feira.  Após uma série de buscas, a mulher foi presa e indiciada pelo homicídio.

O inquérito já foi finalizado e encaminhado ao Ministério Público, que dará sequência ao processo legal.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias