O seu canal diário de Notícias

Mulher é detida por tentativa de homicídio após atear fogo em homem no meio da rua

Um policial de folga que passava tomou a iniciativa e veio ao socorro do homem, usando a camiseta como uma ferramenta improvisada

 

Nessa terça-feira, 4 , uma mulher de 51 anos foi detida sob a acusação de tentativa de homicídio depois de supostamente atear fogo a um homem.  O ocorrido foi em Paraíso do Tocantins.

A suspeita afirmou que suas ações foram uma retaliação contra o suposto maltrato que sofreu do homem. O incidente ocorreu no centro da cidade, na Rua Voluntários da Pátria.

DETALHES DO ATAQUE 

Conforme relatado pela Polícia Civil, a mulher jogou álcool no corpo do homem de 27 anos. Imagens capturadas por uma câmera de vigilância, divulgadas pela página “Paraíso no Grale”, evidenciam a sequência do ataque. As filmagens mostraram a mulher derramando o líquido inflamável sobre o homem, iniciando um incêndio e saindo rapidamente do local.

Em seguida, o homem se senta na calçada com partes do corpo em chamas. Um policial de folga que passava tomou a iniciativa e veio ao socorro do homem. Usando a camiseta como uma ferramenta improvisada, o policial conseguiu extinguir o fogo que envolvia a vítima.

DETENÇÃO DA SUSPEITA E ESTADO DA VÍTIMA 

Após conter as chamas, o policial localizou a suspeita em uma praça próxima e a deteve. A vítima, apresentando queimaduras nos braços, pernas e abdômen, foi atendida pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e transportada para o Hospital Regional de Paraíso. O policial sofreu queimaduras leves no braço durante o resgate, necessitando também de atendimento médico.

CONFISSÃO 

Depois de detida, a suspeita admitiu para a polícia que adquiriu o líquido usado no ataque em um posto de gasolina. Ela foi levada à Central de Flagrantes, onde foi feito o Auto de Prisão em Flagrante por tentativa de homicídio qualificado com emprego de fogo. A perícia também foi acionada para examinar a cena do crime.

 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais