Mulher é detida ao tentar entrar em Fórum com munições de calibre .22 na bolsa durante audiência

 

Na tarde dessa quinta-feira, 6, uma mulher de 36 anos foi presa por porte ilegal de munições no setor Jardim Brasília, em Porto Nacional. A detenção ocorreu após a mulher ser identificada por um detector de metais enquanto chegava para uma audiência no Fórum da cidade.

A abordagem foi realizada pela equipe do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM), depois que o sistema de segurança do Fórum detectou 11 munições de calibre .22 na bolsa da suspeita. A mulher, que disse ser residente de outra cidade, alegou que havia viajado até Porto Nacional apenas para a audiência.

Justificativa dada pela mulher

Durante o interrogatório, a mulher explicou que as munições haviam sido compradas por seu pai, que lhe pediu para guardá-las em sua bolsa. Ela afirmou não ter conhecimento de que o porte das munições seria ilegal.

Após a confissão, a mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para que fossem realizados os procedimentos legais.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias