Motorista é indiciado por atropelar mecânico às margens da BR-153 na região norte do Estado e fugir sem prestar socorro

  Na manhã desta segunda-feira, 25 , a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 63ª Delegacia de Paraíso, finalizou o inquérito sobre o atropelamento de um mecânico de 36 anos em um posto de combustíveis às margens da BR-153, no município. O responsável pelo acidente foi identificado como R.S.B, 46 anos, e foi indiciado […]

 

Na manhã desta segunda-feira, 25 , a Polícia Civil do Tocantins, por meio da 63ª Delegacia de Paraíso, finalizou o inquérito sobre o atropelamento de um mecânico de 36 anos em um posto de combustíveis às margens da BR-153, no município.

O responsável pelo acidente foi identificado como R.S.B, 46 anos, e foi indiciado por lesão corporal culposa no trânsito, com agravante por não ter prestado socorro, fato que aumenta a pena prevista.

Segundo as investigações, o mecânico trabalhava no aparelho de som de um veículo quando o motorista manobrava um caminhão no pátio do posto e passou sobre o pé da vítima. Após o acidente, o condutor fugiu sem ajudar. O mecânico recebeu socorro de colegas e foi levado ao Hospital Regional de Paraíso para atendimento.

De acordo com o delegado regional da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Paraíso, José Lucas Melo, “Identificar e responsabilizar condutores que causam danos e ainda abandonam as vítimas é fundamental para a segurança e justiça na região”.

Encaminhamento ao Ministério Público

Com o inquérito concluído, o caso foi remetido ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para as medidas legais cabíveis.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias