Homem foragido por homicídio é preso na zona rural com espingardas, pistola adaptada e moto sem placa

 

Durante patrulhamento rural na tarde dessa segunda-feira, 28 , uma equipe da Polícia Militar prendeu um homem de 55 anos que estava foragido por um homicídio cometido em Guaraí. A captura ocorreu nas imediações do povoado Vila Mata Verde, na zona rural de Pedro Afonso.

Os policiais do 3º BPM desconfiaram do condutor ao perceberem que ele pilotava uma motocicleta sem placa por uma estrada vicinal. A abordagem foi imediata e, durante a revista pessoal, os militares encontraram um cartucho de espingarda calibre .20 no bolso do suspeito.

Após uma busca mais detalhada, os policiais localizaram duas espingardas — uma calibre .22 e outra .36 —, além de uma pistola de pressão calibre 5.5 que havia sido alterada para disparar projéteis de calibre .22. Também estavam em posse do homem 47 munições de calibres diversos.

Prisão foi formalizada na delegacia

O material bélico apreendido, junto com o homem detido, foi levado para a Delegacia da Polícia Civil. Ele continua preso, à disposição da Justiça, e poderá responder por posse irregular de arma de fogo, além de cumprir a condenação referente ao mandado expedido pela Justiça de Guaraí.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias