Um homem de 41 anos foi preso em Guaraí, após furtar uma motocicleta e se envolver em um acidente de trânsito. Além do furto, ele também foi autuado por dirigir sob efeito de álcool.
A Polícia Militar foi acionada após o registro do furto de uma motocicleta Honda CG 150 Titan EX, ocorrido na região central da cidade. A partir das informações repassadas, equipes do 7º Batalhão iniciaram buscas para localizar o suspeito.
Durante as diligências, os policiais receberam a informação de que um homem havia dado entrada no hospital após sofrer um acidente enquanto conduzia uma moto com características semelhantes à que havia sido furtada. A equipe se deslocou até a unidade de saúde e confirmou a identidade do suspeito.
Na checagem dos dados, os policiais constataram que o homem possuía um mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado. Após receber atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia para os procedimentos legais.
Embriaguez foi confirmada
O teste do etilômetro confirmou que o suspeito dirigia sob efeito de álcool no momento do acidente. Ele foi autuado por furto e embriaguez ao volante e permaneceu à disposição da Justiça.
A motocicleta recuperada foi entregue ao proprietário.








