Homem fica em estado grave após ser ferido com canivete durante briga com colega de trabalho

  Um funcionário de 52 anos ficou gravemente ferido após ser atingido com um canivete durante uma briga com outro trabalhador da mesma empresa em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. O suspeito foi preso em flagrante. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a discussão ocorreu por questões ligadas ao trabalho e […]

 

Um funcionário de 52 anos ficou gravemente ferido após ser atingido com um canivete durante uma briga com outro trabalhador da mesma empresa em Guaraí, na região centro-norte do Tocantins. O suspeito foi preso em flagrante.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a discussão ocorreu por questões ligadas ao trabalho e teria se intensificado depois que ambos consumiram bebida alcoólica.

A Polícia Militar informou que o agressor, de 23 anos, foi detido nas proximidades do local do crime. Ele relatou que a vítima tentou atacá-lo com o canivete, mas acabou desarmado, momento em que revidou, atingindo o abdômen do colega.

Socorro e investigação

A vítima recebeu atendimento médico no hospital municipal e segue em estado grave.

O suspeito permanece na Unidade Prisional de Guaraí, à disposição da Justiça. O caso está sob investigação da Polícia Civil.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias