Homem é preso suspeito de tentar matar esposa e filho; jogou álcool neles e tentou queimá-los antes de ameaçar com faca

 

Na madrugada desse domingo, 2 , um homem de 30 anos foi preso em Guaraí (TO) por tentativa de feminicídio. A prisão aconteceu após uma denúncia de violência doméstica no centro da cidade, onde uma mulher estava sendo agredida pelo marido.

Ao chegarem no local, os policiais identificaram o autor, que, após ser questionado, admitiu as agressões. A vítima contou que o marido estava em um estado de grande agressividade, insultando-a verbalmente e a agredindo fisicamente. Além disso, ele jogou álcool nela e no filho, tentando, em seguida, colocar fogo neles.

Intervenção da irmã da vítima

O plano do homem não foi consumado, e a situação escalou quando ele passou a ameaçar a vítima com uma faca. A irmã da mulher chegou ao local a tempo de ajudá-la, conseguindo retirar a faca do agressor antes da chegada da polícia.

Diante da gravidade dos fatos, o homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes de Guaraí, onde permanece à disposição da justiça, enquanto a vítima também foi encaminhada para os devidos procedimentos legais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias