Na madrugada desse domingo, 2 , um homem de 30 anos foi preso em Guaraí (TO) por tentativa de feminicídio. A prisão aconteceu após uma denúncia de violência doméstica no centro da cidade, onde uma mulher estava sendo agredida pelo marido.
Ao chegarem no local, os policiais identificaram o autor, que, após ser questionado, admitiu as agressões. A vítima contou que o marido estava em um estado de grande agressividade, insultando-a verbalmente e a agredindo fisicamente. Além disso, ele jogou álcool nela e no filho, tentando, em seguida, colocar fogo neles.
Intervenção da irmã da vítima
O plano do homem não foi consumado, e a situação escalou quando ele passou a ameaçar a vítima com uma faca. A irmã da mulher chegou ao local a tempo de ajudá-la, conseguindo retirar a faca do agressor antes da chegada da polícia.
Diante da gravidade dos fatos, o homem foi detido e levado para a Central de Flagrantes de Guaraí, onde permanece à disposição da justiça, enquanto a vítima também foi encaminhada para os devidos procedimentos legais.