Homem é preso suspeito de matar vizinho a facadas por ciúmes e ameaçar de morte a própria esposa e a filha

O homem foi levado ao hospital após ser ferido, mas não resistiu aos ferimentos durante a transferência para o Hospital Regional de Araguaína

 

Na noite dessa quinta-feira, 27 , um homem de 45 anos foi morto com uma facada após uma briga com seu vizinho em Babaçulândia. Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito, de 50 anos, teria se irritado por ciúmes de sua esposa com a vítima e ameaçado matar ambas, além da filha, com um revólver.

A esposa relatou à PM que o suspeito chegou em casa acompanhado da vítima, ambos alcoolizados, na noite. Por ciúmes, o marido ordenou que a vítima deixasse a residência. Em seguida, o suspeito pegou um revólver calibre 32, ameaçando a esposa, sua filha e o visitante.

Intervenção e Confronto

A vítima conseguiu desarmar o suspeito e entregou a arma à esposa, que solicitou a um conhecido que a guardasse até a chegada da polícia. Houve um confronto físico entre o suspeito e a vítima, culminando com o uso de uma faca pelo agressor.

O homem foi levado ao hospital após ser ferido, mas não resistiu aos ferimentos durante a transferência para o Hospital Regional de Araguaína. O suspeito foi preso em flagrante por homicídio qualificado e porte ilegal de arma de fogo.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias