Homem é preso por lesão corporal grave após agredir colega com tábua durante briga no interior do Estado

 

Na noite de sábado, 28, a Polícia Militar do Tocantins prendeu um homem de 49 anos suspeito de ferir gravemente outro homem, de 52 anos, durante uma briga em Cristalândia. A confusão aconteceu no setor Celso Mourão, enquanto os dois consumiam bebida alcoólica juntos.

A Polícia foi chamada após uma denúncia de agressão. Quando os militares chegaram ao local, encontraram a vítima com um ferimento sério na cabeça. O homem foi socorrido por uma equipe médica e levado ao hospital da cidade, onde segue em observação.

Segundo informações levantadas pelos policiais, os dois estavam bebendo na casa da vítima quando uma garrafa de cachaça caiu e quebrou. Isso teria irritado o dono da casa, que pegou uma faca. Em resposta, o outro homem teria pegado uma tábua de carne e acertado a cabeça do colega com ela, causando o ferimento.

O suspeito foi localizado ainda nas redondezas e preso em flagrante. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado pelo crime de lesão corporal grave.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias