Categorias: Segurança

Homem é preso por assassinato; suspeito teria matado a vítima com pedradas na cabeça

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Um homem de 37 anos, que trabalha como vaqueiro, foi detido nessa quinta-feira, 19 , por sua suposta participação em um crime brutal. Ele é suspeito de ter ajudado um amigo, também vaqueiro, a assassinar Dhefesson Silva Rodrigues, de 31 anos, com pedradas na cabeça. O crime ocorreu em Augustinópolis.

O corpo de Dhefesson foi encontrado no último sábado, 14 , próximo a uma escola estadual. A polícia encontrou no local uma pedra com vestígios de sangue, indicando que ela teria sido utilizada como arma.  Após investigações, a Polícia Civil concluiu que os dois vaqueiros estavam envolvidos no crime. Um mandado de prisão preventiva foi expedido para cada um deles.

Motivação

De acordo com as investigações, a motivação para o crime seria uma antiga rixa entre Dhefesson e o suspeito de 29 anos. Segundo a polícia, Dhefesson teria assassinado o tio do suspeito há 10 anos. Embora tenha sido julgado na época, Dhefesson foi absolvido. Mas, o suspeito não teria aceitado a decisão da Justiça e planejou sua vingança.

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT