Homem é preso por ameaçar e agredir funcionário para forçá-lo a vender mais

De acordo com a Polícia Militar, ele já possuía mandados de prisão em aberto

 

Um homem de 32 anos foi detido após ser denunciado por um funcionário, que relatou ameaças de morte e agressões físicas. O suspeito foi encontrado em flagrante dentro de uma pastelaria em Gurupi, onde portava uma arma. De acordo com a Polícia Militar, ele já possuía mandados de prisão em aberto.

O incidente ocorreu na terça-feira, 1º, no setor Campos Belos. A polícia foi acionada após o funcionário, que trabalha com o suspeito há nove meses no ramo de cosméticos e produtos de limpeza, revelar que vinha sofrendo ameaças e agressões por parte do patrão. Segundo ele, o chefe o agredia para pressioná-lo a vender mais produtos.

Prisão em flagrante

Após receber a denúncia, os policiais se dirigiram à pastelaria, onde o homem estava. O funcionário informou que o suspeito estava armado. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o homem com um revólver e munições.

O homem de 32 anos foi levado à delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. Após a conclusão dos procedimentos legais, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Gurupi, onde ficará à disposição da Justiça.

O caso será investigado pela 88ª Delegacia de Polícia Civil em Gurupi, que dará seguimento às apurações sobre as agressões e as ameaças feitas pelo suspeito.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias