O seu canal diário de Notícias
Senar

Homem é preso por ameaçar e agredir funcionário para forçá-lo a vender mais

O funcionário informou que o suspeito estava armado. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o homem com um revólver e munições

 

Um homem de 32 anos foi detido após ser denunciado por um funcionário, que relatou ameaças de morte e agressões físicas. O suspeito foi encontrado em flagrante dentro de uma pastelaria em Gurupi, onde portava uma arma. De acordo com a Polícia Militar, ele já possuía mandados de prisão em aberto.

O incidente ocorreu na terça-feira, 1º, no setor Campos Belos. A polícia foi acionada após o funcionário, que trabalha com o suspeito há nove meses no ramo de cosméticos e produtos de limpeza, revelar que vinha sofrendo ameaças e agressões por parte do patrão. Segundo ele, o chefe o agredia para pressioná-lo a vender mais produtos.

Prisão em flagrante

Após receber a denúncia, os policiais se dirigiram à pastelaria, onde o homem estava. O funcionário informou que o suspeito estava armado. Ao chegar ao local, a polícia encontrou o homem com um revólver e munições.

O homem de 32 anos foi levado à delegacia, onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça. Após a conclusão dos procedimentos legais, ele foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Gurupi, onde ficará à disposição da Justiça.

O caso será investigado pela 88ª Delegacia de Polícia Civil em Gurupi, que dará seguimento às apurações sobre as agressões e as ameaças feitas pelo suspeito.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais