Homem é preso após tentar matar o irmão e incendiar a própria casa em Brejinho de Nazaré

Homem é preso após tentar matar o irmão e incendiar a própria casa em Brejinho de Nazaré
Foto: Ascom 5º BPM

 

Na madrugada desse domingo, 19, a Polícia Militar capturou um homem de 31 anos no Setor Aeroporto, em Brejinho de Nazaré, suspeito de tentativa de homicídio e de provocar um incêndio na casa onde residia com o irmão de 28 anos.

Durante patrulhamento de rotina, a equipe do 5º Batalhão (5º BPM) foi avisada por moradores sobre um fogo em uma residência e um homem ferido pelo próprio irmão. Imediatamente, os policiais se dirigiram ao endereço informado para verificar a situação.

No local, o suspeito foi localizado e, ao seu redor, os agentes encontraram três facas e um martelo. Ele recebeu voz de prisão em flagrante. O fogo ainda ativo na residência foi contido com auxílio de vizinhos que ajudaram a combater as chamas.

Conflito e motivação

Segundo a vítima, os irmãos estavam consumindo bebida alcoólica quando discutiram. “Ele tentou me atacar com uma faca e um martelo”, relatou a vítima, que conseguiu fugir para se proteger. Logo após, o suspeito teria incendiado a casa.

Encaminhamento à Justiça

O homem, que já possui três registros anteriores por tentativa de homicídio, foi levado à Delegacia de Polícia Civil em Porto Nacional, onde o auto de prisão em flagrante foi formalizado.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias