Homem é preso após polícia encontrar 6 kg de drogas escondidos em fundo falso de banheiro no norte do Tocantins

Homem é preso após polícia encontrar 6 kg de drogas escondidos em fundo falso de banheiro no norte do Tocantins
Foto: DICOM SSP TO

 

A tarde dessa segunda-feira, 24, terminou com a prisão de um homem e a apreensão de seis quilos de drogas depois que equipes da 2ª Divisão de Repressão a Narcóticos (2ª Denarc – Araguaína) flagraram o suspeito saindo de casa com porções de entorpecentes.

A operação foi comandada pelo delegado José Anchieta de Menezes Filho. Segundo ele, a equipe entrou em ação depois que a Unidade Antidrogas da Polícia Civil descobriu que um jovem de 25 anos, identificado pelas iniciais G.L.G. e já conhecido por tráfico, faria uma entrega de drogas naquele dia.

Com a informação em mãos, os policiais passaram a vigiar a casa do suspeito, na região central da cidade. Assim que ele saiu do local, foi abordado. Durante a revista, os agentes encontraram duas porções de drogas com ele.

Como havia suspeita de mais entorpecentes dentro da residência, os policiais entraram no local e encontraram um depósito de drogas escondido em um fundo falso no banheiro. Lá estavam 2 kg de maconha, 2 kg de crack e 2 kg de cocaína.

Além disso, três balanças de precisão também foram apreendidas.

Suspeito é preso e levado para a Denarc

Após o flagrante, o homem foi encaminhado para a sede da 2ª Denarc, onde foi autuado por tráfico de drogas. Depois dos procedimentos legais, ele foi levado à Unidade Penal Regional de Araguaína, onde ficará à disposição da Justiça.

O delegado José Anchieta destacou a importância da apreensão.  “Trata-se de uma ação qualificada em que as equipes da 2ª Denarc conseguiram localizar uma quantidade considerável de substâncias entorpecentes, avaliados em mais de R$ 70 mil reais, que não mais serão vendidas nas ruas e avenidas de Araguaína. O fato é de grande relevância, pois sabemos que o tráfico estimula a prática de outros delitos”, afirmou.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias