Homem é preso após manter companheira trancada, agredi-la por dinheiro e fugir

 

Um homem de 32 anos foi preso em flagrante na noite dessa quinta-feira, 10 , em São Miguel do Tocantins, acusado de manter sua companheira em cárcere privado e agredi-la fisicamente. A vítima contou que passou a noite anterior trancada dentro de casa, sendo ameaçada e impedida de sair para pedir ajuda.

Segundo relato da mulher, o agressor exigiu R$ 450, fruto do trabalho que ela realizou durante a semana. Ao se recusar a entregar o valor, ela foi agredida com socos e chutes. Além disso, o suspeito pegou parte do dinheiro, levou o celular da vítima e saiu do local para adquirir drogas e bebidas alcoólicas.

A mulher conseguiu escapar na manhã seguinte e foi até a casa de familiares, na cidade de Imperatriz (MA), onde buscou apoio e denunciou o caso. Ela também relatou que já havia sofrido agressões anteriores do mesmo homem e que solicitou medidas protetivas de urgência.

Polícia age rápido e prende suspeito

Após ser acionada, a equipe da 16ª Delegacia de Polícia de São Miguel prendeu o homem em flagrante. Para o delegado Antônio Bandeira, o caso demonstra a importância de uma resposta imediata.  “A prisão desse indivíduo demonstra o comprometimento da Polícia Civil em proteger as vítimas e garantir que agressores reincidentes, como neste caso, não fiquem impunes”.

Sem direito a fiança

Concluídos os procedimentos legais, o preso foi levado à Unidade Prisional de Araguatins, onde permanece à disposição da Justiça. Como se trata de crime inafiançável, não houve possibilidade de fiança.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias