Homem é preso após descoberta de fábrica clandestina com armas, munições e ferramentas usadas na produção

Homem é preso após descoberta de fábrica clandestina com armas, munições e ferramentas usadas na produção
Foto: Ascom 7ª CIPM

 

Um homem foi preso na quinta-feira, 11 , em Alvorada, após a Polícia Militar localizar uma oficina clandestina de fabricação de armas de fogo. A ação foi realizada pela equipe da Força Tática da 7ª Companhia Independente e resultou na apreensão de peças, munições e ferramentas usadas na produção do armamento.

Os policiais chegaram até o suspeito depois de receberem uma denúncia anônima que relatava a fabricação de armas em uma casa no setor Jardim Esperança. Segundo a informação, o homem ainda publicava vídeos exibindo os armamentos.

Quando a viatura chegou ao endereço, o suspeito estava em uma motocicleta e tentou escapar, mas foi alcançado e detido.

Materiais apreendidos na ação

Na residência, os militares encontraram diversas peças de armas de fogo, cápsulas deflagradas, munições intactas dos calibres .22lr e .38 SPl, além de várias ferramentas utilizadas para montagem do armamento.

O suspeito foi levado junto com todo o material para a 13ª Central de Atendimento da Polícia Civil. A prisão em flagrante foi confirmada pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo e posse irregular de armas e acessórios.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias