Categorias: Segurança

Homem é morto a tiros dentro de kitnet em Palmas; suspeito fugiu de moto

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Um homem de 30 anos, identificado como Vando Pereira Nunes, foi morto a tiros dentro da kitnet onde morava, no bairro Jardim Aureny III, em Palmas. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito chegou de moto e disparou cerca de cinco vezes contra a vítima, fugindo em seguida. Até o momento, ele não foi localizado.

O homicídio aconteceu na noite do último sábado, 21. Segundo informações da polícia, Vando foi encontrado já morto, caído na área de serviço do imóvel. Testemunhas relataram que o atirador entrou na residência após abrir o portão e efetuou os disparos.

Investigações

A Polícia Científica e a Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa estiveram no local para iniciar a perícia. O corpo de Vando foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames antes de ser liberado para a família.

Antecedentes

Segundo a Polícia Militar, Vando Pereira Nunes tinha passagens por furto e roubo, além de um mandado de prisão em aberto por homicídio. O caso será investigado pela 1ª Divisão de Homicídios de Palmas, que busca identificar o responsável pelo crime e esclarecer os motivos do assassinato.

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT