Na noite dessa quarta-feira, 4 , um homem de 40 anos foi assassinado dentro de sua residência, no Jardim Aureny III. A Polícia Militar (PM) informou que dois indivíduos chegaram até a casa da vítima e bateram repetidamente na porta. Quando o homem atendeu, ele foi atingido por disparos de arma de fogo. Após o crime, os atiradores fugiram do local, deixando a vítima morta, ele foi atingido na cabeça, e na região das costas.
De acordo com a esposa da vítima, o casal estava em casa quando ouviram batidas insistentes na porta por volta das 21h. Ela ficou no quarto enquanto o marido se dirigiu à entrada para atender. A mulher ainda ouviu um grito vindo dos criminosos: “perdeu… perdeu…”, seguido pelos tiros fatais. Rychard Miranda Rabelo Almones não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Investigação em andamento
A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime, e o corpo de Rychard foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso, apurando os detalhes e tentando identificar os responsáveis pelo assassinato.