Homem é morto a tiros dentro de casa após atender à porta no Jardim Aureny III, região sul de Palmas

Rychard  Miranda Rabelo Almones não resistiu aos ferimentos e morreu no local
Rychard  Miranda Rabelo Almones não resistiu aos ferimentos e morreu no local

 

Na noite dessa quarta-feira, 4 , um homem de 40 anos foi assassinado dentro de sua residência, no Jardim Aureny III. A Polícia Militar (PM) informou que dois indivíduos chegaram até a casa da vítima e bateram repetidamente na porta. Quando o homem atendeu, ele foi atingido por disparos de arma de fogo. Após o crime, os atiradores fugiram do local, deixando a vítima morta, ele foi atingido na cabeça, e na região das costas.

De acordo com a esposa da vítima, o casal estava em casa quando ouviram batidas insistentes na porta por volta das 21h. Ela ficou no quarto enquanto o marido se dirigiu à entrada para atender. A mulher ainda ouviu um grito vindo dos criminosos: “perdeu… perdeu…”, seguido pelos tiros fatais. Rychard  Miranda Rabelo Almones não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Investigação em andamento

A Polícia Científica realizou a perícia no local do crime, e o corpo de Rychard foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso, apurando os detalhes e tentando identificar os responsáveis pelo assassinato.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias