Homem é morto a facadas ao tentar intervir em briga de casal durante festa no interior do Tocantins

  Na madrugada de sábado, 16 , Gerson Ribeiro dos Santos, de 58 anos, foi morto após ser atacado com uma faca no centro de Barra do Ouro. Segundo a equipe médica da Unidade Básica de Saúde (UBS), o crime ocorreu por volta das 4h. Uma testemunha relatou que Gerson participava de uma seresta no […]

 

Na madrugada de sábado, 16 , Gerson Ribeiro dos Santos, de 58 anos, foi morto após ser atacado com uma faca no centro de Barra do Ouro.

Segundo a equipe médica da Unidade Básica de Saúde (UBS), o crime ocorreu por volta das 4h. Uma testemunha relatou que Gerson participava de uma seresta no Rancho Sertanejo, no Setor Eucalipto, quando presenciou uma briga entre um homem e uma mulher. Ao tentar separar os envolvidos, ele foi atingido por dois golpes de faca, no braço direito e no tórax, causando hemorragia.

Gerson foi levado de motocicleta até o pronto-socorro, onde chegou com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

Suspeito foragido e investigação

O suspeito, conhecido pelo apelido de “Nelsão”, fugiu do local e ainda não foi localizado. A Polícia Militar acionou a perícia técnica e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos de praxe. A Polícia Civil investiga o caso e procura o autor do crime.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias