Homem é esfaqueado em distribuidora de bebidas após discussão e pede socorro a amigo antes de morrer

Homem é esfaqueado em distribuidora de bebidas após discussão e pede socorro a amigo antes de morrer
Homem é esfaqueado em distribuidora de bebidas após discussão e pede socorro a amigo antes de morrer

 

Nesse domingo, 10 , por volta das 21h, um homem de 42 anos foi morto a facadas em uma distribuidora de bebidas localizada no Setor Campo Belo, em Gurupi, região sul do estado. A vítima, identificada como Adevaldo Martins Ferreira, foi agredida durante uma discussão com o suspeito, que ainda está foragido.

Após ser esfaqueado, Adevaldo conseguiu chegar à casa de um amigo, onde pediu socorro. O amigo acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a polícia, mas, ao chegarem ao local, a vítima já estava morta.

A esposa de Adevaldo informou que a discussão entre ele e o suspeito culminou nos golpes de faca, após os quais o agressor fugiu do local.

Investigação em andamento

Equipes da Perícia Técnica Científica, do Instituto Médico Legal (IML) e da 3ª Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-Gurupi) estiveram no local do crime. De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, um suspeito foi identificado, mas ainda não há prisões. As investigações continuam e imagens de câmeras de segurança podem ser utilizadas no processo.

Corpo liberado após exame necroscópico

O corpo de Adevaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou por exames necroscópicos. Após a conclusão dos procedimentos, o corpo será liberado aos familiares nesta segunda-feira.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias