Categorias: Segurança

Homem é encontrado morto com marcas de tiros e dedo decepado

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Um homem de 44 anos foi encontrado morto, apresentando marcas de tiro, em Paraíso do Tocantins. A vítima, identificada como Janari Gomes Pereira, também teve o dedo médio da mão direita decepado durante o crime, segundo a Polícia Militar (PM).

O corpo foi descoberto caído na rua Suíça, no Setor Vila Regina, por volta das 19h de domingo, 22. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) confirmou a identidade da vítima.

Relatos da PM indicam que Janari era dependente químico e havia saído recentemente de uma clínica de reabilitação, mas teve uma recaída. O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e atestou a morte.

Investigação em andamento

A Polícia Civil e a Polícia Científica também compareceram ao local para investigar o caso. A SSP informou que o corpo de Janari apresentava diversas lesões e que sua motocicleta estava caída na cena do crime, sendo recolhida pelos agentes.

O caso foi registrado na 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil. O autor do crime até o momento não foi encontrado. Após passar por exames no Instituto Médico Legal, o corpo de Janari foi liberado.

 

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT