Categorias: Segurança

Homem é detido com arma de fogo e tenta subornar policiais com dinheiro e uma vaca

Publicado por
Flávia Ferreira

 

Um homem de 48 anos foi detido em Carrasco Bonito, na região do Bico do Papagaio, após ser flagrado com uma arma e tentar oferecer suborno aos policiais. Ele teria proposto dinheiro e até uma vaca para evitar a prisão. O caso ocorreu no povoado Vinte Mil, no sábado, 21.

Segundo informações da Polícia Militar, os agentes foram acionados após denúncias de que o homem estaria atirando no povoado. Quando os policiais chegaram ao local, encontraram o suspeito em frente a uma casa abandonada. Durante a abordagem, o indivíduo deixou uma arma cair no chão, momento em que foi detido, e o revólver, junto com as munições, foi apreendido.

Tentativa de suborno

Enquanto era levado para a Central de Flagrantes em Araguatins, o homem tentou subornar os policiais, oferecendo R$ 400 para ser liberado. Os policiais registraram a oferta. Ao perceber que estava prestes a chegar na delegacia, o suspeito aumentou a quantia para R$ 1 mil e ofereceu uma vaca como pagamento.

Acusações

A Polícia Civil informou que o homem foi formalmente acusado por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de corrupção. Ele foi encaminhado para a 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Araguatins, onde as devidas providências foram tomadas, e a arma foi entregue.

Flávia Ferreira

Com quase 10 anos de experiência em comunicação, percorri diversas funções ao longo da minha trajetória profissional. Iniciei como arquivista de texto e imagem, evoluindo para a posição de locutora de rádio, onde apresentei o programa "Sétima Arte" na Palmas FM. Ao longo do tempo, expandi minha atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), o Detran e a Secretaria da Administração (Secad). Atualmente cursa Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT