Homem de 29 anos preso em Colinas do Tocantins é suspeito de abusar da própria sobrinha

O homem foi levado à sede da 4ª DEAMV e encaminhado à Cadeia Pública Municipal de Colinas

 

Nesta quinta-feira, 28 , a Polícia Civil do Tocantins (PC-TO) prendeu um homem de 29 anos em Colinas do Tocantins. Ele é suspeito de abusar sexualmente de uma criança de 11 anos, sobrinha de sua companheira.

A ação, conduzida pela delegada Lorrany Almeida da Silva da 4ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (4ª DEAMV), foi resultado de investigações que confirmaram os abusos sexuais cometidos pelo homem quando a tia da vítima estava ausente. A criança e seus irmãos passaram a viver com a tia, esposa do suspeito, após a mãe se mudar para outro Estado.

A vítima relatou que sofreu abusos desde que começou a conviver com o casal. A investigação também revelou que a tia da criança é alcoólatra e costuma embriagar-se e dormir, momento em que o suspeito aproveitava para cometer os abusos.

Um dos irmãos da vítima chegou a flagrar o abuso em uma ocasião, mas quando relataram o ocorrido à tia, ela não acreditou.

Com base nas investigações e fortes indícios, a delegada Lorrany Almeida solicitou a prisão do suspeito, que foi cumprida nesta quinta-feira. O homem foi levado à sede da 4ª DEAMV e encaminhado à Cadeia Pública Municipal de Colinas, ficando à disposição do Poder Judiciário.

A prisão é considerada importante devido à gravidade do crime, que envolve uma criança em fase de desenvolvimento. Após a revelação do abuso sexual, a vítima foi acolhida pelo Conselho Tutelar.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias