O seu canal diário de Notícias

Homem com mandado de prisão dispara contra policiais e morre ao resistir à abordagem durante confronto

O incidente ocorreu durante a execução da Operação Tétapto Cerberus, focada em investigar crimes como tráfico de drogas, homicídios, porte ilegal de armas e delitos patrimoniais

 

Na manhã desta sexta-feira, 14 , em Ananás, norte do Tocantins, ocorreu um confronto entre a polícia e um homem de 22 anos que resultou em morte. A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que, durante uma abordagem, o homem, identificado como Carlos Eduardo Oliveira de Carvalho, resistiu à prisão e disparou contra os policiais, que responderam. Carlos Eduardo, que possuía um mandado de prisão em aberto por descumprimento de medida cautelar, foi atingido e morreu.

O incidente ocorreu durante a execução da Operação Tétapto Cerberus, focada em investigar crimes como tráfico de drogas, homicídios, porte ilegal de armas e delitos patrimoniais. A operação é conduzida pela Polícia Civil com o suporte do Batalhão de Operações Policiais Especiais da Polícia Militar (BOPE). Foram executados quatro mandados de busca e apreensão e sete de prisão.

A SSP informou que a operação está em andamento e novas ações estão planejadas, com a expectativa de que mais informações sejam disponibilizadas.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais