O seu canal diário de Notícias

Homem com antecedentes criminais pega arma de policial, atira contra equipe da PM e é morto durante confronto em bar

De acordo com a Polícia Militar, o incidente começou quando o homem, considerado suspeito, entrou em conflito com a equipe de patrulhamento

 

Em Wanderlândia, região norte do Tocantins, um homem morreu durante um confronto com policiais militares em um bar. De acordo com a Polícia Militar, o incidente começou quando o homem, considerado suspeito, entrou em conflito com a equipe de patrulhamento.

Durante a abordagem, o homem reagiu com ofensas aos policiais, o que resultou em sua prisão por desacato. A resistência continuou, e ele iniciou uma luta com os militares. Em um momento, o indivíduo conseguiu pegar a arma de um dos policiais e atirou contra a equipe.

Reação da Polícia Militar 

Após o ataque, a Polícia Militar reagiu as agressões, baleando o suspeito. O acontecimento, ocorrido no sábado, 29 , levou duas pessoas a serem levadas para atendimento médico: o atirador e o policial ferido. O suspeito teve a morte confirmada e o policial segue estável em tratamento médico.

Histórico Criminal do Suspeito 

De acordo com verificações da PM,  o homem tinha antecedentes criminais, incluindo furto, lesão corporal dolosa, receptação, ameaça e violência doméstica.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais