Funcionário de chácara é detido após atear fogo em matérias de construção

 

Um trabalhador de 34 anos foi preso na manhã desta sexta-feira, 14, após atear fogo em materiais de construção dentro de uma chácara situada na área rural entre Porto Nacional e Palmas. O dono do imóvel, um homem de 28 anos, contou à polícia que recebeu informações dos funcionários sobre o incêndio que começou ainda de madrugada.

Segundo o proprietário, portas, janelas e sacos de cimento foram queimados. As imagens do sistema de monitoramento da chácara confirmaram que o incêndio foi provocado intencionalmente por um dos trabalhadores da obra.

A equipe do 5º BPM foi até outra chácara nas proximidades, onde o suspeito já havia sido contido por outros funcionários. Aos policiais, ele assumiu ter iniciado o incêndio e disse que havia consumido bebida alcoólica antes de provocar os danos.

Prisões e encaminhamento à delegacia

trabalhador recebeu voz de prisão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Porto Nacional. O flagrante foi confirmado pela autoridade policial, com base no artigo 163, parágrafo único, inciso II, do Código Penal, que trata do crime de dano qualificado por incêndio.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias