Foragido de Goiás é localizado e preso em área rural no interior do Tocantins

 

Um homem de 50 anos que era procurado pela Justiça goiana foi encontrado nessa segunda-feira, 26, em uma área de difícil acesso no Assentamento Lago Verde, localizado na zona rural de Santa Rita do Tocantins.

A ação foi resultado de um trabalho conjunto entre unidades policiais dos dois estados. A 4ª Companhia Independente da Polícia Militar do Tocantins (4ª CIPM) recebeu informações do 37º Batalhão da PM de Goiás (PMGO), do 12º BPM do Tocantins e também da Polícia Penal goiana sobre a presença do suspeito na região.

Com base nas informações, as equipes iniciaram buscas na área indicada. O suspeito foi localizado e abordado no local. Contra ele havia um mandado de prisão expedido no mesmo dia, pela Comarca de Corumbá de Goiás, pelos crimes de roubo e homicídio.

Encaminhamento à delegacia

Após a abordagem, o homem foi levado para a Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins, onde os procedimentos legais foram realizados e o mandado de prisão foi cumprido formalmente.

 

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias