Senar

Filho suspeito de incendiar casa da própria mãe após discussão sobre cuidados com o neto é preso no interior do Tocantins

A brigada de incêndio foi acionada para conter as chamas, utilizando um caminhão-pipa para controlar o fogo

 

Um rapaz de 18 anos foi detido, acusado de provocar um incêndio na residência de sua própria mãe em Pium, no oeste do Tocantins. A mãe, de 54 anos, relatou que o filho se enfureceu após ela recusar o pedido de cuidar do neto. Durante a ocorrência, a Polícia Militar retirou um botijão de gás em chamas da casa, evitando maiores danos.

O incêndio aconteceu na tarde dessa quarta-feira, 30 , no setor Chão de Estrela. A brigada de incêndio foi acionada para conter as chamas, utilizando um caminhão-pipa para controlar o fogo e evitar que ele se alastrasse.

Segundo informações, o jovem teria pedido que a mãe assumisse a responsabilidade pelo cuidado do filho dele. Com a recusa dela, ele teria iniciado o fogo na residência e, em seguida, fugido do local.

Perseguição e prisão

Após o ocorrido, os policiais realizaram buscas pela cidade e encontraram uma motocicleta com características compatíveis com a do suspeito. Ao perceber a viatura, o jovem tentou escapar, correndo e pulando muros de várias residências. Contudo, ele foi alcançado e preso pelos policiais.

O suspeito foi levado à delegacia de Paraíso do Tocantins, onde foi registrado o flagrante por incêndio doloso em residência habitada. Agora, ele aguarda a análise do caso pela Justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais