Filho reincidente em suspeitas de agressões contra a própria mãe é preso ao desrespeitar medida protetiva e entrar na casa da idosa

A prisão foi realizada durante a operação Virtude, focada em crimes contra idosos

 

Na cidade de Lagoa da Confusão, um homem de 49 anos foi preso nesta terça-feira, 11 , por entrar na casa de sua mãe, de 71 anos, contrariando uma medida protetiva que o impedia de se aproximar dela.  As autoridades já estavam em busca do filho da idosa devido a uma investigação relacionada a acusações de ameaça e dano que ele teria infligido à ela.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem, ao chegar na residência da mãe e pedir a sua bênção, levou a idosa a deixar o local e ir até a casa de uma vizinha com medo de novas agressões. A polícia foi notificada e procedeu com a prisão do suspeito.

Procedimentos Investigativos

A prisão foi realizada durante a operação Virtude, focada em crimes contra idosos. O indivíduo já era alvo de investigação sob alegações de ameaça e dano contra a mesma vítima. Declarado pelo delegado Manoel Frota da 6ª Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAMV – Paraíso do Tocantins), o homem foi conduzido para prestar depoimento e, em seguida, encaminhado à Unidade Penal Regional de Paraíso, onde ficará até nova determinação judicial. O nome do suspeito não foi divulgado.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias