Em Porto Nacional, cliente é perseguido por criminosos armados em oficina e escapa ileso após arma falhar

Em Porto Nacional, cliente é perseguido por criminosos armados em oficina e escapa ileso após arma falhar
Foto: Ascom PMTO

 

Um ataque a tiros dentro de uma oficina de motos quase terminou em morte em Porto Nacional. Um cliente escapou de ser baleado depois que a arma usada pelos criminosos falhou. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

O crime aconteceu na tarde de terça-feira, 30. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta azul e começaram a atirar contra a fachada da loja, quebrando a porta de vidro.

Após os primeiros disparos, os suspeitos entraram no estabelecimento e passaram a perseguir um cliente que estava dentro da oficina. Eles apontaram a arma diretamente para a vítima e tentaram atirar novamente.

As imagens mostram o momento de desespero do cliente, que tenta se proteger usando pneus como escudo. O atirador ainda tenta disparar mais vezes, mas a arma não funciona, o que evita que o homem seja atingido.

Criminosos fugiram e retornaram

Depois da falha da arma, os suspeitos fugiram do local. Pouco tempo depois, eles voltaram e efetuaram mais um disparo contra a estrutura da loja, fugindo novamente em seguida.

Quem estava na oficina correu para uma casa vizinha para se proteger. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região e em bairros próximos, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.

Caso é investigado como tentativa de homicídio

A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil abriu inquérito e trata o caso como tentativa de homicídio. Testemunhas disseram que o alvo seria o cliente que havia deixado uma motocicleta para conserto no local.

Moto é apreendida

Durante a investigação inicial, a motocicleta ligada ao cliente foi apreendida por apresentar sinais de possível adulteração. O inquérito segue aberto para identificar os autores do ataque.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias