Um ataque a tiros dentro de uma oficina de motos quase terminou em morte em Porto Nacional. Um cliente escapou de ser baleado depois que a arma usada pelos criminosos falhou. Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.
O crime aconteceu na tarde de terça-feira, 30. Dois homens chegaram ao local em uma motocicleta azul e começaram a atirar contra a fachada da loja, quebrando a porta de vidro.
Após os primeiros disparos, os suspeitos entraram no estabelecimento e passaram a perseguir um cliente que estava dentro da oficina. Eles apontaram a arma diretamente para a vítima e tentaram atirar novamente.
As imagens mostram o momento de desespero do cliente, que tenta se proteger usando pneus como escudo. O atirador ainda tenta disparar mais vezes, mas a arma não funciona, o que evita que o homem seja atingido.
Criminosos fugiram e retornaram
Depois da falha da arma, os suspeitos fugiram do local. Pouco tempo depois, eles voltaram e efetuaram mais um disparo contra a estrutura da loja, fugindo novamente em seguida.
Quem estava na oficina correu para uma casa vizinha para se proteger. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.
A Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região e em bairros próximos, mas até o momento nenhum suspeito foi encontrado.
Caso é investigado como tentativa de homicídio
A Secretaria da Segurança Pública informou que a Polícia Civil abriu inquérito e trata o caso como tentativa de homicídio. Testemunhas disseram que o alvo seria o cliente que havia deixado uma motocicleta para conserto no local.
Moto é apreendida
Durante a investigação inicial, a motocicleta ligada ao cliente foi apreendida por apresentar sinais de possível adulteração. O inquérito segue aberto para identificar os autores do ataque.









