Um homem de 66 anos foi morto a facadas no bar onde trabalhava, no bairro Jardim Aureny III, em Palmas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada quando um homem de 31 anos chegou ao local e começou a atacá-la.
O crime ocorreu na noite desse domingo, 18. O dono do bar foi identificado como Iramar Marcelino da Cruz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou a morte no local.
O suspeito desferiu uma facada no peito do idoso. Mesmo ferido, o homem tentou fugir, mas acabou sendo atingido novamente pelas costas.
Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por vingança. A vítima e o suspeito já teriam se desentendido antes, após o idoso supostamente ter ferido o homem com uma faca em outra ocasião.
A perícia apontou que Iramar sofreu seis golpes de faca, sendo quatro no peito e dois nas costas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames.
Suspeito fugiu após o crime
Os policiais fizeram buscas na região, mas o autor do crime não foi localizado até o fim da ocorrência. Conforme a PM, o suspeito já tinha passagens por ameaça, dano qualificado e injúria.









