Dono de bar é morto a facadas dentro do próprio estabelecimento na região sul de Palmas

Dono de bar é morto a facadas dentro do próprio estabelecimento na região sul de Palmas
Foto: Reprodução/ redes sociais

 

Um homem de 66 anos foi morto a facadas no bar onde trabalhava, no bairro Jardim Aureny III, em Palmas. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada quando um homem de 31 anos chegou ao local e começou a atacá-la.

O crime ocorreu na noite desse domingo, 18. O dono do bar foi identificado como Iramar Marcelino da Cruz. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas confirmou a morte no local.

O suspeito desferiu uma facada no peito do idoso. Mesmo ferido, o homem tentou fugir, mas acabou sendo atingido novamente pelas costas.

Segundo a Polícia Militar, o crime pode ter sido motivado por vingança. A vítima e o suspeito já teriam se desentendido antes, após o idoso supostamente ter ferido o homem com uma faca em outra ocasião.

A perícia apontou que Iramar sofreu seis golpes de faca, sendo quatro no peito e dois nas costas. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames.

Suspeito fugiu após o crime

Os policiais fizeram buscas na região, mas o autor do crime não foi localizado até o fim da ocorrência. Conforme a PM, o suspeito já tinha passagens por ameaça, dano qualificado e injúria.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias