Dois homens foram presos em Porto Nacional por agressão e ameaça em casos separados de violência doméstica na mesma noite

Os dois agressores foram detidos pela Polícia Militar e apresentados na delegacia de Polícia Civil

 

No último domingo, 28, a Polícia Militar efetuou a prisão de dois homens, de 29 e 32 anos, por ameaça e violência doméstica de agressão física. Os incidentes ocorreram durante a noite, em ocorrências separadas nos setores Padre Luso e Jardim Umuarama em Porto Nacional.

JARDIM UMUARAMA:

A equipe do 5º Batalhão da Polícia Militar (5º BPM) foi acionada no início da noite no Setor Umuarama, onde uma mulher de 42 anos aguardava a viatura próximo à sua residência. A vítima, visivelmente abalada, relatou ter sido agredida pelo companheiro e temer por sua vida.

Ao ser abordado, o agressor confirmou as acusações, que resultaram em lesões leves na vítima. Ambos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. A vítima, em estado de choque, precisou de atendimento médico e foi socorrida pela PM ao hospital.

SETOR PADRE LUSO:

No Setor Padre Luso, uma mulher de 29 anos relatou que, estando em casa com seu atual namorado, foram surpreendidos pelo ex-marido dela. O agressor ameaçou o casal de morte, danificando uma janela na tentativa de entrar na residência.

O agressor, em regime semiaberto após cumprir pena por homicídio, foi detido pela PM nas proximidades da casa da vítima.

Os dois agressores foram detidos pela Polícia Militar e apresentados na delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias