Discussão em bar termina com homem morto a facadas na região central do Estado

Discussão em bar termina com homem morto a facadas no interior do Estado
Foto: Ascom PMTO

 

Um homem de 46 anos morreu após ser esfaqueado durante uma discussão em um bar de Aparecida do Rio Negro, na região central do Tocantins. A vítima foi identificada como Valdaires Alves dos Santos, conforme informou a Secretaria da Segurança Pública.

O homicídio aconteceu na tarde desse domingo, 4. Após o ataque, a Polícia foi acionada e iniciou buscas pelo autor do crime.

De acordo com a SSP, o suspeito, um jovem de 20 anos, foi localizado e preso poucos minutos depois do ocorrido. Ele foi levado para a 2ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Palmas. A identidade do investigado não foi divulgada.

Autuação por homicídio qualificado

Após os procedimentos legais, o suspeito foi autuado por homicídio qualificado e encaminhado à Unidade Penal de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça.

As circunstâncias do crime serão apuradas pela 78ª Delegacia de Polícia de Aparecida do Rio Negro.

Corpo passou por exames

O corpo de Valdaires Alves dos Santos foi encaminhado ao Núcleo de Medicina Legal de Palmas para a realização de necropsia e, posteriormente, liberado para o velório e sepultamento.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias