Corpo em decomposição encontrado no Rio Santa Tereza, no sul do Tocantins é de uma mulher

Corpo em decomposição encontrado no Rio Santa Tereza, no sul do Tocantins é de uma mulher
Foto: Divulgação/Instagram do GurupiMemes

 

O corpo encontrado em estado de decomposição no Rio Santa Tereza, na zona rural de Peixe, sul do Tocantins, foi identificado como sendo de uma mulher de 55 anos. Trata-se de Deise Carmem de Oliveira Ribeiro, conforme confirmação do Núcleo de Medicina Legal de Palmas.

O caso veio à tona na tarde de quinta-feira, 1º, quando um morador da região percebeu algo estranho boiando no rio e decidiu acionar as autoridades. Equipes de resgate foram deslocadas até o local para a retirada do corpo.

Durante o resgate, o Corpo de Bombeiros constatou que a vítima estava boiando, mas acabou ficando presa em um banco de areia formado no meio do rio, o que dificultou a movimentação do corpo pela correnteza.

Liberação para a família

Após a realização dos exames periciais, o corpo foi liberado nesse domingo, 4. Deise Carmem foi encaminhada para Gurupi, onde será entregue à família para os procedimentos de velório e sepultamento.

Um inquérito foi instaurado para esclarecer as circunstâncias da morte. A investigação está sob responsabilidade da 94ª Delegacia de Peixe.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias