Corpo em avançado estado de decomposição é descoberto por cadela em chácara em Xambioá; identidade da vítima permanece desconhecida

A PM ressaltou que não há registros de pessoas desaparecidas em Xambioá

 

 

Na noite da última terça-feira, 21 , um corpo em avançado estado de decomposição foi descoberto por uma cadela em uma chácara localizada em Xambioá, no norte do estado. O caso foi registrado pela Polícia Militar após o caseiro da propriedade se dirigir à sede da PM para comunicar o ocorrido.

O caseiro relatou que uma cadela da chácara encontrou o corpo, o qual estava em estado avançado de decomposição, com os membros separados e uma parte dentro de uma área alagada. As imagens captadas no local mostram que restavam praticamente apenas os ossos.

Equipes da polícia foram despachadas para verificar a situação, confirmando os detalhes narrados. A Polícia Científica realizou a perícia e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O delegado da Polícia Civil também foi acionado para investigar o caso.

A PM informou que, até o momento, não há informações sobre a identidade da vítima ou se a morte resultou de um homicídio. Também, ressaltou que não há registros de pessoas desaparecidas em Xambioá.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias