Senar

Corpo de homem com mãos amarradas e encapuzado é encontrado enterrado em quintal de casa

A vítima apresentava um estado avançado de decomposição

 

Um corpo masculino foi descoberto enterrado no quintal de uma residência em Araguaína, no norte do estado. A vítima apresentava um estado avançado de decomposição. Ao ser desenterrado, a polícia constatou que ele tinha as mãos amarradas e estava encapuzado.

O caso ocorreu no setor Mangabeiras na tarde desta segunda-feira, 21. A Polícia Militar recebeu uma denúncia sobre um corpo enterrado em uma cova rasa no quintal de uma casa, onde era possível ver um braço da vítima emergindo do solo. Após a confirmação da denúncia, a equipe se deslocou até o local e confirmou a situação.

Investigação em andamento

A perícia e a Polícia Civil foram acionadas para investigar o caso. Segundo a Polícia Militar, a análise inicial do corpo indica que a morte pode ter sido violenta, já que o rosto da vítima estava coberto e as mãos amarradas nas costas. No momento, a identificação da vítima não foi possível e ficará a cargo da Delegacia de Homicídios de Araguaína.

Corpo encaminhado para exame

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que, devido ao avançado estado de decomposição, o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML). A vítima passará por exames de necropsia para determinar a causa da morte e possibilitar a identificação.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais