Corpo carbonizado com sinais de tortura é encontrado próximo a propriedade rural em Cristalândia

 

No início da tarde dessa quarta-feira, 3, policiais civis da 59ª Delegacia de Cristalândia localizaram o corpo carbonizado de um homem próximo a uma propriedade rural da cidade.  Segundo a delegada Jeannie Daier, responsável pelo caso, o crime, supostamente, ocorreu na madrugada dessa quarta-feira.

A equipe foi acionada após receber denúncia sobre um corpo queimado a cerca de 6 km do centro de Cristalândia, na estrada que liga a cidade a Nova Rosalândia.

O cadáver, aparentemente de um homem, estava carbonizado e apresentava uma corda ao redor do pescoço e das mãos. A perícia foi acionada para realizar os procedimentos padrões no local. Uma equipe do Núcleo de Medicina Legal de Paraíso recolheu o corpo para exames de necropsia e posterior identificação.

Possível identificação

Investigações preliminares apontam que o corpo apresenta uma tatuagem semelhante à de um suspeito de furtos na região. Trata-se de um homem de 23 anos, que havia sido ouvido na Delegacia em 2 de setembro sobre um furto ocorrido em 29 de agosto, mas liberado por não estar em flagrante.   A mãe do jovem reconheceu o filho, mas a confirmação oficial dependerá dos exames periciais.

A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer toda a dinâmica e as circunstâncias em que o crime ocorreu.

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias