O seu canal diário de Notícias

Acusado de ameaça, lesão corporal e injúria em caso de violência doméstica é procurado pela polícia; saiba como ajudar

Recentemente, a polícia abriu outro procedimento investigatório contra Genivaldo por violação de medidas protetivas de urgência e nova lesão corporal, reforçando a necessidade de sua detenção

 

A Polícia Civil do Tocantins procura Genivaldo Queiroz Tavares, de 40 anos, que foi indiciado em três inquéritos policiais pelos crimes de ameaça, lesão corporal e injúria, conforme a Lei Maria da Penha. As infrações foram cometidas contra sua ex-companheira, com quem ele mantinha uma união estável em Ponte Alta do Bom Jesus.

Os delitos de ameaça, lesão corporal e injúria foram praticados no âmbito de violência doméstica. Recentemente, a polícia abriu outro procedimento investigatório contra Genivaldo por violação de medidas protetivas de urgência e nova lesão corporal, reforçando a necessidade de sua detenção.

“Para encerrar esse ciclo de violência e prevenir um mal maior, representamos pela prisão preventiva dele, a qual foi deferida pelo Poder Judiciário”, declarou o delegado titular da 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, destacando que Genivaldo tinha a intenção de matar a vítima.

Esforços para Localização

Após a expedição do mandado de prisão em 4 de junho, a equipe da 103ª DP de Taguatinga fez várias tentativas de localizar Genivaldo . Contudo, ele se evadiu de sua residência, complicando o cumprimento da ordem judicial.

A população é incentivada a fornecer qualquer informação sobre o paradeiro de Genivaldo Queiroz Tavares à 103ª Delegacia de Polícia de Taguatinga, através do telefone (63) 3654-1745. A identidade dos informantes será mantida em sigilo.

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais