Vereador Folha defende na CMP gestão de Eduardo Siqueira Campos e rebate críticas de Amastha

  Na sessão ordinária dessa quarta-feira, 13 , o vereador Folha (PSDB) destacou obras e avanços da atual administração municipal, respondendo a críticas feitas pelo vereador Carlos Amastha (PSB) sobre problemas de gestão e dificuldades financeiras na Prefeitura de Palmas. Folha afirmou que, mesmo diante de dificuldades econômicas, a Prefeitura tem realizado obras importantes. Ele […]

 

Na sessão ordinária dessa quarta-feira, 13 , o vereador Folha (PSDB) destacou obras e avanços da atual administração municipal, respondendo a críticas feitas pelo vereador Carlos Amastha (PSB) sobre problemas de gestão e dificuldades financeiras na Prefeitura de Palmas.

Folha afirmou que, mesmo diante de dificuldades econômicas, a Prefeitura tem realizado obras importantes. Ele citou o recapeamento total da Avenida Teotônio, a recuperação quase completa de Taquaralto e intervenções na região norte.   “Quero parabenizar o prefeito pela ponte do Água Fria, que vai beneficiar cerca de 12 mil pessoas. São obras que não foram realizadas nos últimos 35 anos e que agora estão se tornando realidade”, declarou.

Antes, Amastha afirmou que a Prefeitura enfrenta “um grave problema de gestão” e relatou casos como a dispensa de funcionários por falta de marmitas, atrasos no pagamento de fornecedores e risco de agravamento fiscal. Ele defendeu que “o empréstimo de R$ 300 milhões seja aplicado apenas em obras de infraestrutura e não em despesas de custeio”.

Ao rebater, Folha disse que “posso um dia vir aqui cobrar mais, mas deixar de reconhecer o que está sendo feito e o que já foi feito, eu não posso. O nome do prefeito Eduardo tem sido falado de forma positiva por onde eu ando no Estado. Nosso dever é nos unir para ajudar a construir uma cidade cada vez melhor”.

Ele também explicou que “o financiamento será recebido de forma escalonada para evitar gastos com juros e garantir a execução planejada das obras”. Folha acrescentou que “o Eduardo já pagou R$ 50 milhões em dívidas, recursos que poderiam ter sido usados para novas obras. Isso é gestão comprometida com o presente e o futuro de Palmas”.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias