O seu canal diário de Notícias

Prazo para adesão ao programa Desenrola Brasil é prorrogado por mais 60 dias

O programa permite que o saldo negociado seja quitado sem entrada e em até 60 parcelas

 

Pessoas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) têm mais 60 dias para aderir ao programa.  A Medida Provisória (MP) 1.211/2024, que trata do prazo para adesão da faixa 1, foi renovada pelo Congresso Nacional.

Segundo a Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, 15 milhões de pessoas já foram beneficiadas pelo programa, totalizando R$ 52 bilhões em dívidas.

CONDIÇÕES DE NEGOCIAÇÃO

O programa permite que o saldo negociado seja quitado sem entrada e em até 60 parcelas. Também oferece a opção de reunir múltiplas dívidas com diferentes credores em uma única negociação.

CANAIS DE NEGOCIAÇÃO

A negociação pode ser realizada pela plataforma do programa utilizando uma conta gov.br. Além disso, é possível negociar pelos canais de atendimento de agentes financeiros credenciados, como Serasa Limpa Nome, Itaú Unibanco, Santander e Caixa Econômica Federal.

ENCERRAMENTO DO PRAZO

Com o término do prazo da MP, a plataforma exibiu a mensagem “O Programa Desenrola Brasil encerrou. Obrigado pelo seu interesse e participação” na manhã desta terça-feira, 21.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais