Governo redefine unidades do Corpo de Bombeiros do Estado

Publicação no Decreto 6660 foi Diário Oficial desta quinta, 17

O Decreto trouxe a instituição de seis unidades do Corpo de Bombeiros, e a extinção de outras seis. Na prática para o cidadão comum, trata-se apenas de mudança de nomenclatura, já que as sedes dessas unidades, instituídas e extintas, são nas mesmas cidades.  

Foram instituídas as seguintes unidades: 1ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (1ª CIBM), com sede em Taquaralto, no município de Palmas, formada pelos 1º, 2º e 3º Pelotões; a 2ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (2ª CIBM), em Paraíso do Tocantins, formada pelos 1º, 2º, e 3º Pelotões; a 3ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (3ª CIBM), de Porto Nacional, formada pelos 1º, 2º e 3º Pelotões; 4ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (4ªCIBM), sediada em Colinas do Tocantins e formada pelos 1º, 2º e 3º Pelotões; a 5ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (5ª CIBM), no município de Araguatins, formada pelos 1º, 2º e 3º Pelotões; e por fim, a 6ª Companhia Independente de Bombeiro Militar (6ª CIBM), com sede no município de Dianópolis, formada pelos 1º, 2º e 3º Pelotões.

Por sua vez, o Decreto traz a extinção das seguintes unidades do Corpo de Bombeiros Militar do TO:

2ª Companhia de Bombeiro Militar – 2ª Cia. BM do 1º BBM, com sede em Taquaralto, no município de Palmas; 3ª Companhia de Bombeiro Militar – 3ª Cia. BM do 1º BBM, com sede em Paraíso do Tocantins;  5ª Companhia de Bombeiro Militar – 5ª Cia. BM do 1º BBM, com sede em Porto Nacional; 2ª Companhia de Bombeiro Militar – 2ª Cia. BM do 2º BBM, com sede em Colinas do Tocantins; 3ª Companhia de Bombeiro Militar – 3ª Cia. BM do 2º BBM, com sede em Araguatins; 2ª Companhia de Bombeiro Militar – 2ª Cia. BM do 3º BBM, com sede em Dianópolis.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitarLeia Mais