Governador Wanderlei Barbosa homologa resultado final do Concurso Público de Bombeiros Militar do Tocantins

A assinatura da homologação, reconhecendo a regularidade de todo o procedimento, aconteceu no gabinete do governador

 

Na tarde da última quinta-feira, 26, o governador do Estado, Wanderlei Barbosa, homologou o resultado final do Concurso Público de Bombeiros Militar do Tocantins (CBMTO), com a presença do Comandante-Geral do CBMTO, coronel Carlos Farias.

A assinatura da homologação, reconhecendo a regularidade de todo o procedimento, aconteceu no gabinete do governador, no Palácio do Araguaia Governador José Wilson Siqueira Campos, e será publicada no Diário Oficial do Estado (DOE).

Realizado em Palmas, o concurso contou com cinco fases nas vagas para cadete e aluno de praça. 10 vagas foram abertas para o cargo de cadete, enquanto que para aluno praça o total foi de 100 vagas. Os aprovados devem ser chamados a partir do início de 2024.

Os cadetes, matriculados no Curso de Formação de Oficiais (CFO), serão declarados Aspirantes a Oficial, após aprovação no referido curso, que tem duração de dois anos letivos.

Planejado, organizado e executado pelo Centro Brasileiro de pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e CBMTO, o resultado final do concurso para o ingresso de bombeiros militares no Curso de Formação de Oficiais (CFO) e no Curso de formação de Militares (CFP) foi publicado em 10 de outubro no DOE n° 6428.

 

Foto de Flávia Ferreira
Flávia Ferreira
Flávia Ferreira exerceu diversas funções no campo da comunicação ao longo de sua trajetória profissional. Iniciou como arquivista de texto e imagem evoluindo para a posição de locutora de rádio. Ao longo do tempo, expandiu a atuação para a área de assessoria de comunicação, desempenhando papéis importantes em órgãos como a Secretaria da Comunicação (Secom), Detran e a Secretaria da Administração (Secad), no Tocantins. Flávia Ferreira é graduada em Jornalismo pela Universidade Federal do Tocantins - UFT
Compartilhe:
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp

Mais Notícias