O seu canal diário de Notícias

Operação contra violência doméstica prende quatro suspeitos; casos de incêndio criminoso e descumprimento de medida protetiva

Também foi recolhida uma pistola, que havia sido exibida em público pelo suspeito em tom de ameaça

 

A Polícia Civil do Tocantins, através da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam – Palmas Sul), concluiu nesta terça-feira, 24, a Operação Paz no Lar, que resultou na prisão de quatro pessoas e no cumprimento de dois mandados de busca e apreensão. A ação começou no dia 16 de setembro, com o objetivo de investigar crimes de violência doméstica na região Sul de Palmas.

Durante as buscas, a polícia apreendeu um celular que será utilizado na investigação de um caso específico de violência doméstica. Também foi recolhida uma pistola, que havia sido exibida em público pelo suspeito em tom de ameaça.

Prisões por descumprimento e incêndio criminoso

Entre os presos, um homem foi detido por violar uma medida protetiva. Em outro caso, um suspeito foi preso por incendiar a casa de sua ex-companheira.

Após serem ouvidos e passarem pelos trâmites legais, os presos foram levados para a Unidade Penal de Palmas, onde ficarão à disposição da justiça.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia Mais