Um incêndio de pequena proporção foi registrado na manhã desta sexta-feira, 7, em um dos gabinetes da sede do Tribunal de Justiça do Tocantins (TJTO), em Palmas. O fogo começou no gabinete do juiz convocado Márcio Barcelos e foi rapidamente controlado.
Equipes do Corpo de Bombeiros chegaram rapidamente ao local e conseguiram conter as chamas antes que se espalhassem. Em nota de esclarecimento, o Tribunal informou que não houve feridos e que as causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades.
Por precaução, o Tribunal de Justiça decidiu alterar o funcionamento da sede. Servidores e magistrados irão trabalhar em regime de teletrabalho até que o prédio seja vistoriado e liberado com segurança.
O TJTO não divulgou, até o momento, a dimensão dos danos materiais provocados pelo fogo.
Nota de Esclarecimento do TJTO
O Tribunal de Justiça do Tocantins informa, que no início da manhã desta sexta-feira (7/11), ocorreu um princípio de incêndio no gabinete do juiz convocado Márcio Barcelos, na sede do Tribunal, em Palmas.
O Corpo de Bombeiros foi acionado imediatamente e o fogo controlado. Não houve feridos e as causas do incêndio estão sendo apuradas.
Os servidores(as) e magistrados(as) que trabalham na sede do TJTO cumprirão o expediente em regime de teletrabalho até a liberação do prédio.







