Últimos dias para o envio dos dados do Recenseamento Previdenciário

Documentação é referente ao ano de 2022; prazo final será no dia 31 de maio

O prazo final para encaminhamento dos dados referente ao cadastro do Recenseamento Previdenciário 2022 termina dia 31 de maio. O envio dos dados é obrigatório para servidores efetivos, ativos e inativos. A finalidade desse cadastro é atualizar e segurar dados pessoais, funcionais e financeiros de forma permanente. Aproximadamente 49 mil beneficiários e segurados devem encaminhar a documentação exigida.

Para realização do cadastro que deve ser efetuado de forma online, o usuário deve baixar o aplicativo “Meu RPPS” via web ou pelo site. A orientação para quem ainda não envio a documentação ou está fora do país é que realize o procedimento de forma exclusiva pelo site ou diretamente pelo link e em seguida responda os três formulários.

Afim de tirar dúvidas a diretoria de Recursos Humanos do Tribunal de Contas do Estado (TCE/TO) elaborou uma lista de documentos necessários e orientações do passo a passo de como realizar o cadastro.

Confira abaixo a documentação exigida

Documentos_Ativos-1-1Baixar

Recomendações

O cadastro será analisado e validado pela equipe de avaliação do IGEPREV. Caso algum documento esteja incorreto ou o campo do formulário não estiver preenchido, a equipe entrará em contato via WhatsApp solicitando o preenchimento dos dados ou reenvio dos documentos.

No documento abaixo veja as instruções para realização do cadastro.

INSTRUCOES_CENSO_ONLINE10-1-1-1Baixar

Serviços

O Recenseamento conta com auxílio de importantes ferramentas de comunicação para ajudar e tirar dúvidas de todos os segurados e beneficiários.

WhatsApp: (63) 99977-4513 –  recebe mensagens de texto, em voz e recebimento de arquivos.

E-mail[email protected] – para envio de mensagens em texto ou arquivos.

Site do Igeprevwww.to.gov.br/igeprev

O Igeprev também conta com um canal no Youtube para informações importantes e atualizadas, em relação ao Recenseamento Previdenciário.

Os atendimentos de forma presencial podem ser realizados nos polos de Palmas, Araguaína e Gurupi, em caso de dúvidas, reclamações, envio de documentos complementares entre outras demandas. Confira abaixo o endereço dos respectivos polos.

Palmas – Avenida Teotônio Segurado, 302 Norte, QI-01 Alameda 05, Lt 02-03, s/n – Plano Diretor Norte.

Araguaína – Avenida Cônego João Lima – Entroncamento.

Gurupi – Rua Presidente Juscelino Kubitschek, Quadra 25, Lote 11, 1353 – Centro.

TCE Tocantins - 24/05/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.