Sebrae convida para painel sobre oportunidades para pequenos negócios no Agro

Agrojem e Uniggel participam de bate-papo sobre desafios e oportunidades na área

 

 

Na tarde desta sexta-feira (13), das 14h às 15h, o Sebrae Tocantins vai participar do Painel Oportunidades e Desafios no estande do Faet/Senar e Sebrae, na Agrotins 2022. A diretora técnica, Eliana Castro, irá mediar o painel com os convidados José Eduardo Motta, CEO Agrojem e Betânia Godoy, diretora da Uniggel, duas grandes empresas no ramo do Agronegócio que estão presentes no Tocantins e na Feira.

 

No encontro, Eliana Castro apresenta o Sebrae e traz um contexto das oportunidades dos pequenos negócios na cadeia do Agronegócio no Estado e a importância das grandes empresas como a Uniggel e a Agrojem, que além de gerar centenas de empregos diretos, movimenta uma cadeia de milhares de pequenos negócios urbanos e rurais no Estado.

 

"Nós queremos contar histórias inspiradoras de pessoas que transformam a realidade do nosso estado ao gerar milhares de empregos e movimentar cidades inteiras. Onde há uma grande empresa de agronegócio, há oportunidade para todos, seja na geração dos empregos ou no nascimento de novos negócios que são criados para atender a expectativa de público", afirma a diretora do Sebrae.

 

O público-alvo do evento são pequenos produtores e estudantes que estão na Agrotins. O evento acontece no auditório do estande com capacidade para 100 pessoas e será transmitido online pelo YouTube do Sebrae.(Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins)

--

 

Serviço:

Agência Sebrae de Notícias do Tocantins – ASN/TO

Central de Relacionamento: 0800 570 0800

Whatsapp do Sebrae: (63) 99971-2198

www.to.agenciasebrae.com.br

www.sebrae.com.br/tocantins

Facebook: @sebraetocantins

Instagram e Twitter: @sebraeto

Imprensa Sebrae - 13/05/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.