Prefeitura de Cristalândia lamenta as acusações sofridas pelo representante do poder executivo

A Prefeitura de Cristalândia se manifestou sobre as acusações caluniosas que foram e estão sendo feitas a ele, após episódio ocorrido no último domingo, 08, no município de Cristalândia, destacando que o fato é que o prefeito de Cristalândia jamais praticou, tampouco pactuou com qualquer tipo de violência, ainda que verbal, a cidadãos do Município, especialmente a mulheres, as quais é um efetivo defensor de direitos, como homem honrado e pai de família.

A Prefeitura de Cristalândia lamenta as acusações sofridas pelo representante do poder executivo na cidade, e informa que o ofendido já tomou as medidas judiciais cabíveis e os fatos devidamente esclarecidos no decorrer do processo legal. A atual administração não se furtará a cumprir suas funções com excelência, como tem feito, mesmo diante de calúnias político-partidárias que buscam o enfraquecimento da imagem institucional e até pessoal de seus gestores.

O Município destaca que em um regime democrático, todos têm direito de manifestar legitimamente sua insatisfação, contudo, tal direito não permite a quem o exerce extrapolar os limites do livre pensamento para denegrir a imagem de quem quer que seja, inclusive de agente públicos.

Redação JusTocantins (Com informações da Ascom) - 10/05/2022

COMENTÁRIOS

 Nome:
 E-mail:
 Texto:
Comentários (0)
  • Nenhum comentário publicado.